Roger Guedes tenta rescisão na China
Instagram
Roger Guedes tenta rescisão na China

O Corinthians está próximo de fechar a contratação do atacante Roger Guedes, ex-Galo e Palmeiras. O clube e o atleta estão acertando os valores do contrato, e a negociação pode ter um desfecho positivo em breve. A informação foi divulgada pela 'ESPN' e confirmada pelo iG Esporte.

O Timão assumiu o favoritismo na contratação do atacante de 24 anos após o Atlético-MG recuar na negociação ao descobrir que já havia um acordo encaminhado com a equipe paulista.

(Veja na galeria abaixo fotos do atacante)

Paulo Pitombeira, empresário de Roger Guedes, disse ao 'Ge' que o atacante negocia uma rescisão de contrato amigável com o Shandong Luneng, da China, e torce para um final feliz.

Além de Roger Guedes, o Timão negocia o retorno de Paulinho e Renato Augusto, que ainda está vinculado ao Beijing Guoan. O meia tem negociação bem encaminhada e pode reforçar o clube nos próximos dias. Vale lembrar que o clube paulista  anunciou na semana passada a contratação de Giuliano, ex-Inter e Grêmio.

Roger Guedes foi revelado pelo Criciúma e chamou atenção do Palmeiras, que o contratou em 2016. No Alviverde, o atacante foi campeão brasileiro e anotou 12 gols em 83 jogos até ser emprestado ao Atlético-MG, onde fez 13 gols em uma breve passagem de 28 partidas. Em três temporadas na China, Guedes marcou 27 gols em 52 partidas oficiais. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários