Everton está disposto a negociar James Rodríguez.
Reprodução/Instagram
Everton está disposto a negociar James Rodríguez.


O Everton informou ao meia James Rodríguez que escuta ofertas pelo jogador nesta janela de transferências, segundo o "Liverpool Echo". Após a saída de Carlo Ancelotti e a chegada de Rafa Benítez no clube inglês, o colombiano não é considerado peça fundamental para a próxima temporada.

O veterano de 30 anos atuou sob comando do espanhol no Real Madrid, mas as informações eram de que a relação entre os dois não era das melhores. Com o novo comandante, a equipe de Liverpool busca reduzir salários e buscar nomes mais modestos no mercado.

Você viu?

(Confira a galeria de fotos de James Rodríguez):



Após um bom início na última temporada com a camisa do Everton, James Rodríguez sofreu com alguns problemas físicos e não conseguiu manter o rendimento até o fim da Premier League. O desempenho do meia também foi responsável por o deixar de fora da seleção da Colômbia na Copa América.

Além do atleta, o clube inglês também cogita aceitar a saída de Bernard para o futebol árabe. Além dos dois sul-americanos, Richarlison segue na mira do Real Madrid, agora dirigido por Carlo Ancelotti, para a próxima temporada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários