Neymar e Cristiano Ronaldo
Arquivo
Neymar e Cristiano Ronaldo

As especulações sobre  a saída de Cristiano Ronaldo da Juventus, após mais um fracasso na Champions League , aumenta a cada dia.

Agora, o jornal espanhol As apontou que o o craque português tem duas possibilidades em vista: acertar com o PSG do atacante Neymar ou retornar ao Real Madrid, onde fez grande sucesso. 

De acordo com a imprensa espanhola, o português pensa em uma mudança de ares e o favorito neste cenário é o PSG. Em entrevista, porém, o brasileiro Leonardo, dirigente do time francês, descartou, pelo menos nesse momento, a contratação do jogador .

“O que nos deixa felizes é que o PSG é sempre citado. É bom. A janela de transferência é muito fluida, o PSG é muito desejado. Todos os grandes jogadores estão ligados a nós. É algo que deve ser valorizado. Estamos sempre em posição de falar com os grandes jogadores, que gostariam de vir. Mas não temos negociações em curso para um novo jogador", disse Leonardo, respondendo sobre o craque português.

O programa Chiringuito, da emissora Mega, por sua vez, publicou que o empresário do atacante, Jorge Mendes, conversou com o Real sobre a possibilidade da volta de Cristiano Ronaldo ao clube merengue.

CR7 trocou o Real Madrid pela Juventus em 2018. Ele tem contrato com a equipe italiana até junho de 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!