Leonardo
Arquivo
Leonardo

Lesionado no adutor da coxa desde o dia 10 de fevereiro, após sair machucado da partida diante do Caen, na Copa de Franç a, Neymar ainda não retornou aos gramados e perdeu os dois confronto contra Barcelona, seu ex-time, pela Liga dos Campeões .

Foi o que bastou para ser criticado por torcedores e a imprensa francesa, principalmente por possíveis excessos extracampo . Porém, em entrevista a um canal de televisão daquele país, o diretor esportivo Leonardo saiu em defesa do seu camisa 10.

“Sinceramente não temos nada a dizer em relação ao comprometimento e o comportamento de Neymar. É injusto falar dele sobre isso. Ele está impecável. É comprometido, um líder, une o grupo. É um grande jogador”, apontou Leonardo, falando sobre o uso constante do atacante das redes sociais. “Não é o Neymar que está nas redes sociais, mas todo mundo, inclusive a imprensa. Se alguém falar do Neymar hoje, eu vou defendê-lo. Não temos nada a falar dele. Peço respeito”, finalizou.

O dirigente, porém, confirmou que conversou sim com o jogador em outras oportunidades. "Com o Neymar, conversávamos muito, principalmente quando eu tinha que falar o que pensava de um comportamento ou outro. Sempre fui claro, eu com ele, ele conosco. Nada estava escondido. Quando tínhamos que falar alguma coisa, nós dizíamos", apontou.

O diretor também foi questionado sobre um possível interesse do PSG em Cristiano Ronaldo, que está de saída da Juventus .  “O que nos deixa felizes é que o PSG é sempre citado. É bom. A janela de transferência é muito fluida, o PSG é muito desejado. Todos os grandes jogadores estão ligados a nós. É algo que deve ser valorizado. Estamos sempre em posição de falar com os grandes jogadores, que gostariam de vir. Mas não temos negociações em curso para um novo jogador", diz ele, respondendo sobre o craque português.

Leonardo apontou ainda que a prioridade no momento são as renovações de Neymar, Mbappé e Di Maria. “Hoje estamos tão focados, estamos em março, é um momento decisivo para os resultados da temporada. Não temos nada em relação ao futuro, exceto a ideia de ampliar o contrado dos jogadores que já temos. Não há nada de contratação ou projeto", respondeu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários