Mbappé marcou hat-trick no jogo de ida entre PSG e Barcelona
Divulgação / Uefa
Mbappé marcou hat-trick no jogo de ida entre PSG e Barcelona

Após vencer a ida por 4 a 1, o Paris Saint-Germain recebe o Barcelona , nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília). A  equipe catalã precisa vencer por quatro gols de diferença ou marcar cinco ou mais vezes para conseguir a classificação direta para a próxima fase.

FALA, POCHETTINO

- Temos que fazer um jogo com foco total, como na primeira mão, temos que atacar e vencer o jogo. É nisso que pensamos e para o que nos preparamos. Estamos falando sobre isso. Sabemos que o Barcelona tem uma grande equipa e que um jogo da Champions League tem que ser muito bem encarado. Sempre há oponentes de alto nível. O mais importante é o que vamos fazer. Devemos ser eficientes. Claro, olhamos para o nosso adversário e sabemos que o Barça tem uma equipe muito boa. Eles têm estado fortes ultimamente, mas estamos focados em nós mesmos, na nossa preparação. Para nós, este jogo começa 0-0 e temos de vencer para nos qualificarmos. É a melhor mentalidade para se ter - disse o treinador.

A ESPERANÇA DE KOEMAN

- A reviravolta contra o Sevilla nos deu muita confiança, embora saibamos que se trata de uma situação muito diferente. Mas podemos dar o nosso melhor. Depende muito de como começamos o jogo. Sempre criamos oportunidades, o que temos de fazer é aproveitá-las. O PSG é candidato à conquista da Champions League. Precisamos jogar o jogo perfeito e é isso que vamos tentar fazer.

Você viu?

FICHA TÉCNICA

PSG x Barcelona
Data e horário: 10/03/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes (Paris, FRA)
Onde assistir: Facebook da TNT Sports e Estádio TNT Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PSG (Treinador: Mauricio Pochettino)
Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa; Gueye, Paredes; Di Maria, Verratti, Mbappé; Icardi

Desfalques:  Neymar e Bernat (lesionados); Kean (Covid-19)

Barcelona (Treinador: Ronald Koeman)
Ter Stegen; Mingueza, Lenglet, Umtiti; Dest, De Jong, Busquets, Alba; Pedri; Messi, Griezmann

Desfalques: Coutinho, Piqué, Fati, Sergi Roberto, Ronald Araújo


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários