Messi
Lance!
Messi

O Barcelona terá que reverter um saldo negativo de três gols na partida de volta das oitavas de final da Champions League contra o Paris Saint-Germain , que novamente não terá Neymar . O Barça perdeu por 4 a 1 em casa  e terá que operar um milagre, já que nenhum time conseguiu reverter tal desvantagem em qualquer partida fora de casa na competição.

Diante da situação, a aposta do time espanhol recai sobre Lionel Messi, disse o técnico Ronald Koeman nesta terça-feira.

"Se Leo for capaz de fazer um de seus melhores jogos, tudo é possível. Ele pode decidir um jogo a qualquer momento. Mas ele não pode ser o único no seu melhor momento, todos têm que estar. Também temos que ter alguma sorte, aproveitar nossas chances e ser tão eficientes diante do gol quanto possível", ", disse Koeman, em uma coletiva de imprensa virtual.

Vale lembrar que o  Barcelona protagonizou a maior revanche da história da Copa Europeia quando superou uma derrota de 4 a  0 no campo do PSG em uma partida das oitavas de final de 2017 vencendo por 6 a 1 no Camp Nou.

Koeman, porém, admitiu que a tarefa no Parc des Princes é ainda mais difícil do que quatro anos atrás.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!