Neymar
Lance!
Neymar

A nova contusão de Neymar, que o tirou da decisão da Champions League contra o Barcelona , segue gerando polêmica. Após os jornais franceses detonarem o estilo de vida do brasileiro, fazendo um paralelo com suas lesões , o ex-jogador Habib Beye seguiu a mesma linha, apesar de elogiar o atacante.

“Não há equilíbrio entre festejar e ter uma vida de atleta de altíssimo nível como ele. Principalmente se você quiser estar no nível de Messi e Cristiano Ronaldo, e ele pode afirmar que está porque tem um talento excepcional e é um gênio do futebol. Mas seu estilo de vida não é compatível", apontou ao Canal Sports Club.

Habib Beye é senegalês, nascido na França. Jogou pelo Aston Villa e posteriormente pelo Doncaster Rovers. Jogou também pela Seleção Senegalesa de Futebol. 

Vale lembrar que Neymar foi defendido por Mauricio Pochettino, que se recusou a fazer a ligação entre esta nova lesão e as festas. Ao mesmo tempo, ele negou que o jogador iria se recuperar no Brasil .

"Neymar é um dos três ou cinco melhores jogadores do mundo. É uma pessoa muito profissional, que demonstra um compromisso muito grande com o clube todos os dias. Passados 40 dias aqui, tive a oportunidade de conhecer e observar as suas qualidades humanas e profissionais", disse.

Após as muitas críticas ao jogador, nas redes, a família saiu em defesa. O pai postou uma dura critica a jornalistas, treinadores e jogadores que acusam Neymar de ser 'cai cai'.

- Realmente meu filho tem que chorar, mas não pelo que você imagina meu senhor. Eu, na minha opinião, ele tem que chorar por existirem treinadores como você, árbitros desse nível, ligas negligentes e omissas, jornalistas na grande minoria tendenciosos e covardes no esporte - escreveu.

A mãe, Nadide, também fez um desabafo. Ela buscou falar palavras de conforto para o filho.

- Meu amor!! Sei que o momento é muito doloroso para ti, ninguém consegue mensurar a sua dor, além de Deus. Mas, entrega este momento ao único que sabe todas as coisas, tudo que passamos na vida tem um propósito. Não guarde mágoa, libera perdão e saiba confiar no amanhã, não vale a pena, entrega tudo e todos nas mãos de Deus - disse ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!