O PSG ainda não oficializou, porém, Neymar está fora da partida de ida da Champions League contra o Barcelona, na próxima terça-feira (16). Ele saiu contundido na partida da última quarta-feira.
Quem garante é o jornal francês L'Equipe, que aponta que foi confirmada, após exames na manhã destaque quinta-feira, uma lesão de grau dois no músculo do adutor da coxa do brasileiro. Diante disso, o craque ficará pelo menos duas semanas fora de combate e não estará em campo na partida que será realizada no Camp Nou, pelas oitavas-de-final da competição.
Para piorar, ele também vira dúvida para a partida de volta, marcada para o dia 10 de março, não sendo certeza que reunirá 100% das suas condições para a partida. De acordo com informações, Neymar deixou o hospital Neuilly-sur-Seine, nesta quinta-feira, triste e cabisbaixo após receber a notícia.
Essa não é a primeira vez que Neymar desfalcará sua equipe em uma partida importante da Champions League. Em 2018, ele perdeu o retorno das oitavas-de-final contra o Real Madrid. Depois, em 2019, não conseguiu enfrentar o Manchester United.