Atacante Raphinha acumula 4 gols em 16 jogos pela Premier League; veja os detalhes
Divulgação
Atacante Raphinha acumula 4 gols em 16 jogos pela Premier League; veja os detalhes

Conforme apurado pelo site Football Insider, o atacante brasileiro Raphinha , do Leeds United, está na mira do Liverpool a pedido do técnico Jürgen Klopp . O jogador de 24 anos revelado no Avaí acumula quatro gols em 16 jogos pela Premier League, atraindo o olhar do treinador alemão.

Informações ainda são escassas, mas o Liverpool deverá entrar em contato com o Leeds United para comprar Raphinha no fim da temporada. Destaque da base do Avaí , o atacante subiu para o time profissional da equipe catarinense em 2015. No ano seguinte, o Vitória de Guimarães de Portugal fez uma proposta de 600 mil euros para contratá-lo; o Leão da Ilha acabou aceitando.

Raphinha ficou um tempo no time B do Vitória de Guimarães, antes de estrear pela equipe principal. Em 2018, o atacante atraiu olhares do Sporting Clube de Portugal , e foi vendido por 6,5 milhões de euros.

O atacante durou pouco no Sporting. Em setembro de 2019, ele foi contratado pelo Rennes , da França, por 21 milhões de euros. Desde o ano passado, está no Leeds United .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!