Messi mantém conversas com amigos do PSG; Di Maria diz que possibilidades existem
Reprodução / Barcelona
Messi mantém conversas com amigos do PSG; Di Maria diz que possibilidades existem

Segundo o jornal britânico The Sun, o craque argentino Lionel Messi está cansado e triste com as especulações de que poderá deixar o Barcelona para se juntar com Neymar e Mbappé no Paris Saint-Germain . Seu contrato com a equipe espanhola expira no fim da temporada 2020/21.

A informação do The Sun é confirmada pelo jornal esportivo Marca, da Espanha, que alega que Messi e sua equipe não irão discutir qualquer possibilidade de transferência para o craque até maio. 

Messi tentou sair do Barcelona na metade de 2020, com fortes rumores de que iria para o Manchester City . O craque acabou ficando no Barcelona, convencido pelo técnico holandês Ronald Koeman. O mal-estar com um ídolo do porte de Messi fez o antigo presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, renunciar em outubro do ano passado.

De acordo com o Marca, a equipe que agencia a carreira de Messi está aguardando os resultados da próxima eleição para a presidência do Barcelona , que deverá ter seu resultado definido no dia 7 de março. Até lá, o craque argentino ficará na equipe catalã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!