Suárez diz que técnico do Barcelona ligou para avisar que ele não estava em seus planos
Lance!
Suárez diz que técnico do Barcelona ligou para avisar que ele não estava em seus planos

O atacante do Atlético de Madrid , Luis Suárez , afirmou que se sentiu desrespeitado pelo Barcelona após sua saída conturbada da equipe catalã. Em entrevista à rádio espanhola Onda Cero, o jogador uruguaio disse que recebeu uma ligação do técnico holandês Ronald Koeman, afirmando que não estava em seus planos.

“Quando estava de saída do Barcelona, acabei lendo diversos rumores na internet. E eles infelizmente se confirmaram. Isso é o que mais me machuca”, disse o craque uruguaio, que acumula 11 jogos e 8 gols pelo Atlético de Madrid. “Koeman me ligou e disse que não estava em seus planos. Eu aceitei, mas disse que ainda tinha um contrato com o Barcelona. Eles teriam que resolver”.


“O Barcelona me ofereceu a possibilidade de não me apresentar para a pré-temporada, mas eu disse que estaria com o time, já que o contrato prevê isso”, disse Suárez. “Só negociei com o Atlético quando soube que não teria mais alternativas no Barcelona”. 

“Foi difícil pois fui desrespeitado. Queria que meus filhos deixassem o clube com a cabeça erguida”, disse Suárez à rádio espanhola. “Quando falei sobre a transferência [para o Atlético de Madrid} aos meus filhos, foi um momento difícil. Eles estão crescidos agora, e sentiram que as coisas iam mudar”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!