Eden Hazard, durante sua apresentação ao Real Madrid em 2019
Reprodução / Real Madrid
Eden Hazard, durante sua apresentação ao Real Madrid em 2019

Segundo o site espanhol Defensa Central, o Chelsea está interessado em trazer o atacante belga Eden Hazard de volta ao Stamford Bridge. Os “blues” devem fazer uma proposta para repatriar o jogador no fim da temporada. Em 2019, o Chelsea vendeu Hazard ao Real Madrid por 100 milhões de euros (R$ 647 milhões em conversão simples).

Desde que chegou ao Real Madrid com o importante papel de substituir Cristiano Ronaldo , hoje na Juventus , o atacante belga sofreu diversas lesões. Em sua temporada atual na LaLiga Santander , Hazard marcou dois gols em oito jogos.

Outro jogador na mira do Chelsea é Thiago Silva , que de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, deverá renovar seu contrato por mais um ano. Segundo ele, o atual técnico do Chelsea, Thomas Tuchel , é fã do jogador brasileiro, e gostaria de mantê-lo no time por suas aptidões de liderança.

De acordo com o jornal britânico The Sun, a equipe do zagueiro de 36 anos não tem pressa para definir seu futuro. Uma renovação com o Chelsea para jogar a temporada 2021/2022 na Europa pode soar como um balde de água fria para os torcedores do Fluminense , time em que Thiago Silva foi revelado.

Em entrevista ao TNT Sports, Thiago Silva confessou que pensa em retornar ao Fluminense para terminar sua carreira.

"Se eu falar que eu não penso nisso, eu estaria mentindo. É uma coisa que eu penso, já conversei algumas vezes com a minha esposa. Quando você tem uma carreira consagrada na Europa e com os seus filhos crescendo na Europa, fica mais difícil essa tomada de decisão. Deixar seus filhos nas escolas daqui e voltar para o Brasil”, disse o zagueiro. “Enfim, é difícil. Quem fez isso recentemente foi o goleiro Júlio César, que deixou a família para voltar ao Brasil para vestir a camisa Flamengo. E eu tenho esse sonho de voltar ao Fluminense, todos sabem disso", destacou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!