Neymar está recuperado da gastroenterite e viajou com o Paris Saint-Germain para jogar contra o Olympique de Marselha
Lance!
Neymar está recuperado da gastroenterite e viajou com o Paris Saint-Germain para jogar contra o Olympique de Marselha

O PSG enfrenta o Olympique de Marselha em clássico válido pelo Campeonato Francês às 17h, no horário de Brasília. Liberado para jogar após recuperação de uma condição no estômago, Neymar poderá reencontrar o zagueiro Álvaro González , acusado de racismo pelo atacante da seleção brasileira.

Neymar foi diagnosticado com gastroenterite pelo departamento médico do PSG , mas viajou normalmente com a equipe à Marselha para o confronto. A equipe de Paris luta para colar no Lyon, atual líder da Ligue 1, enquanto o Olympique de Marselha tenta se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa.

Caso de racismo

No dia 13 de setembro de 2020, PSG e Olympique de Marselha se enfrentaram pelo Campeonato Francês em um jogo que ficou marcado por acusações de racismo. Neymar diz ter sido chamado de “macaco” por Álvaro González.

O atacante brasileiro reagiu com um tapa, e acabou recebendo cartão vermelho no fim da partida que sacramentou a derrota do Paris Saint-Germain por 1 a 0. “O único arrependimento que tenho é não ter dado na cara desse babaca”, disse Neymar no Twitter, logo após o jogo. Deste então, os jogadores trocam farpas nas redes sociais. Neymar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!