Jorge Jesus
Reprodução
Jorge Jesus

O técnico do Benfica , Jorge Jesus , posicionou-se contra uma nova parada do futebol em Portugal . O país tem encaminhada um novo lockdown para tentar controlar os casos de Covid-19, crescentes nos últimos dias.


"É um fato e temos de respeitar todas as decisões que forem tomadas. Mas o futebol e as equipes têm sido um exemplo na nossa sociedade, em ajudar a testar, combater e se proteger da Covid. E não são só os jogadores que são testados: somos testados de dois em dois dias, assim como familiares e o staff. Isto engloba centenas e centenas de pessoas que criam uma bolha com alguma tranquilidade, e mesmo assim nem sempre conseguimos controlar esse vírus", elogiou o treinador, antes de manifestar sua posição:

"Por mim, continuava sempre. O campeonato não pára, porque há uma segurança total em relação às equipes de futebol."

As declarações foram dadas durante entrevista coletiva nesta segunda-feira. Na terça-feira, o Benfica visita o Estrela Amadora, pela Taça de Portugal . Os comandados de Jesus estão na terceira colocação do Campeonato Português , com 31 pontos — quatro a menos que o líder Sporting.

Anunciada pelo governo português no último sábado, a medida depende apenas de deliberações do Congresso. A tendência é que o confinamento seja iniciado na próxima quinta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!