Jorge Jesus
Reprodução / Instagram
Jorge Jesus

A má fase do Benfica sob o comando de Jorge Jesus ainda não é suficiente para o técnico cogitar deixar o cargo. Menos ainda para voltar ao Brasil, mais precisamente para o Flamengo , onde ganhou cinco títulos.


Com vínculo até 2022, o treinador, no entanto, não descarta uma nova aventura em terras brasileiras no futuro. E, claro, o Flamengo seria prioridade.

Mas esse não é o principal sonho, segundo relatos de pessoas próximas ao Mister.

Jesus ainda pensa em treinar a seleção do Brasil e estará disponível para isso após a Copa do Mundo do Qatar, em meados do ano que vem, quando em tese ficará sem contrato.

Com a vacinação contra o novo coronavírus em curso em Portugal, o medo da pandemia, que levou o treinador a voltar ao seu país, pode não ser mais um obstáculo para o retorno à América do Sul.

No Benfica, a torcida já faz campanha nas redes para Jesus voltar ao Flamengo, o que animou os rubro-negros em meio à má fase do time sob o comando de Rogério Ceni.

O atual treinador do Flamengo tenta resgatar o futebol que Jesus implementou no clube em 2019. Sua saída e a chegada do Míster, no momento, são impensáveis.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!