Neymar
Reprodução/Instagram
Neymar

A tiktoker Tainá Casas divulgou em seu Tiktok uma suposta conversa que teve com Neymar , no qual é convidada para uma festa em Bombinhas, em Santa Catarina.


A garota teria questionado o jogador e se oferecido para encontrar o craque do PSG em um local próximo onde ambos estavam e obteve uma resposta positiva, com  Neymar  pedindo seu número de Whatsapp. 

"Ele estava ali no Caixa D'Aço e eu respondi o Stories dele porque eu estava em Bombinhas", disse Tainá, sobre a praia da região onde Neymar foi filmado curtindo em um iate.  

"Foi zoando porque eu estava com meu namorado todos os meus amigos, zoando. Aí fui dormir e quando acordei ele tinha respondido meu Stories. E achei o máximo o Neymar curtir meus stores, porque é o Neymar", afirmou ela. 

"E fui pra praia com os meus amigos e quando voltei ele me respondeu, 'tá, taí' e aí a gente conversou e ele pediu meu WhatsApp. 'Conversou', né, ele perguntou onde em Bombinhas, eu respondi e nunca mais porque ele conversava comigo e mais 50.  Daí não deu em nada foi só uma diversão de ano novo para descontrair e acabar o ano", explicou Tainá. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!