Lance

Neymar se lesionou após entrada dura do brasileiro Thiago Mendes
Reprodução
Neymar se lesionou após entrada dura do brasileiro Thiago Mendes

O treinamento do PSG nesta sexta-feira mais uma vez não contou com a presença de Neymar. Após ser preservado das últimas atividades devido à lesão sofrida no tornozelo na derrota para o Lyon , o brasileiro tinha a possibilidade de participar da sessão junto com o restante do elenco, mas não foi a campo. Assim, segue como dúvida para enfrentar o Lille , neste domingo.


A decisão final será tomada neste sábado, véspera da partida decisiva pela ponta da tabela. Apesar da esperança em contar com o craque, o PSG trata a situação com cautela, principalmente porque Neymar e a comissão técnica preferem não correr risco de agravar a lesão.

Após sofrer uma dura entrada de Thiago Mendes no clássico contra o Lyon e deixar o campo de maca e chorando,  Neymar passou por exames na última segunda e teve resultados "tranquilizadores", de acordo com o PSG. A primeira avaliação não constatou fratura no tornozelo esquerdo, apenas uma entorse.

O PSG ocupa atualmente a segunda posição da tabela, com 31 pontos, um a menos que o líder Lille. As equipes se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no Stade Pierre Mauroy, a casa do Lille.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários