Thiago Mendes
Instagram
Thiago Mendes

A forte entrada do volante Thiago Mendes , do Lyon, que machucou Neymar , não foi bem aceita por torcedores e fãs do atacante brasileiro.

Apesar de gravar um vídeo se desculpando pelo lance, Thiago e a esposa Kelly Mendes, foram alvos de ataques no Instagram, com críticas as habilidades de Thiago Mendes e ofensas ao casal.

Tudo começou no último lance do jogo entre PSG e Lyon , pelo campeonato Francês. Na oportunidade, Neymar tentava armar jogada na intermediária, quando levou uma tesoura do compatriota. Apesar de Neymar deixar o campo chorando, exames realizados no tornozelo esquerdo do jogador não mostraram fratura e ele sofreu uma entorse e ficará afastado, inicialmente, por três semanas.

Foi o que bastou para uma série de ataques começar, entre elas: "Muda de esporte, vá pro UFC"; "Seu marido é um jogador covarde";  "Teu marido é um verme"; "O que inveja não faz, né? seu marido machucou o nosso menino Ney por querer".

Outros, mais ponderados, defenderam o jogador, mas principalmente a esposa. O ataque de fúria dos torcedores não parou nem mesmo com um pedido de desculpas por parte do volante brasileiro.

Em vídeo publicado em sua conta no Instagram, Thiago Mendes falou sobre o tem. "Estou gravando esse vídeo para pedir desculpas a Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive intenção de machucá-lo. Sabemos que Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. Assim como o povo brasileiro, eu também admiro o futebol dele. Espero que nada de grave tenha acontecido, que ele possa se recuperar rapidamente e trazer alegria ao torcedor", disse Thiago Mendes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!