Lance

Neymar
Reprodução
Neymar





O Campeonato Francês tem um novo líder. O PSG recebeu o Lyon para o clássico neste domingo e os visitantes venceram por 1 a 0 no Parque dos Príncipes, com gol de Tino Kadewere. Com o resultado, o Lille, que venceu na rodada, é o novo líder.

Você viu?

ERRO CRUCIAL
Jogando fora de casa, o Lyon tentou fechar os espaços do ataque do PSG para sair em lances rápidos. E em um erro da defesa parisiense, Kimpembe entregou nos pés Toko Ekambi, que rolou para Kadewere. O camisa 11 bateu na saída de Keylor Navas e marcou o gol da vitória do Lyon.

ATAQUE CONTRA DEFESA
No segundo tempo, o PSG não tinha outra alternativa que não fosse sair para o ataque em busca do gol de empate. Novamente com uma boa defesa, o Lyon soube suportar a pressão. Em contra-ataques, o time de Rudi Garcia era perigoso e quase ampliou com Bruno Guimarães no fim do jogo.

PREOCUPAÇÃO
No último lance da partida, um lance que preocupa o torcedor do PSG, mas também todos os brasileiros. Neymar tentou passar por Thiago Mendes, que deu uma tesoura no camisa 10. O craque parisiense foi substituído e deixou o campo de maca chorando. O volante do Lyon foi expulso.

SITUAÇÃO
Com o resultado, o PSG perde a liderança para o Lille, que tem 29 pontos. Além de perder o primeiro lugar, o time da capital perde também a vice-liderança, que agora tem o Lyon, com os mesmos 29 pontos. O time de Thomas Tuchel aparece em terceiro, com 28 pontos.

Após Neymar Jr. sofrer dura entrada na derrota do PSG para o Lyon pelo Campeonato Francês e deixar o campo chorando na maca, o pai do craque brasileiro, Neymar da Silva Santos, se manifestou nas redes sociais. Em texto publicado no Instagram, ele questionou a violência que seu filho sofre em determinados lances.

VEJA O TEXTO DO PAI DE NEYMAR
"Pô...até quando ?
Tanto se fala sobre isso, tanto lembramos esse excesso de violência!
Por que não inibir no início, na primeira, porque esperar a 7ª 8ª 9ª falta ?
Precisamos olhar o VAR pra poder ver que é uma expulsão ?
Precisamos do VAR pra perceber uma entrada violenta dessa ?
Precisa machucar alguém pra tomarmos uma atitude honesta ?
Um jogador aplica uma tesoura irresponsável, violenta , pelo lado, atravessa o espaço físico de outro, sem nem opção de defesa....
Não medimos isso durante todo o jogo onde o Neymar sofreu o tradicional rodízio de faltas, e sempre violentas, e com isso vamos alimentando esse tipo de jogador e de atitude....
Assim realmente o futebol vai perder...
ATÉ QUANDO A CULPA SERÁ DA VÍTIMA ???
Depender de quem controla o jogo... de quem tem a oportunidade proteger... ahhhhhhhhh
fazer o que.....?
Deus cuida !!!!!"

No último lance do jogo, Neymar tentava armar jogada na intermediária, quando levou uma tesoura do brasileiro Thiago Mendes. O camisa 10 do PSG caiu imediatamente chorando e saiu de maca do gramado. O volante do Lyon foi expulso no lance.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!