Após vencer o prêmio “The Best” de melhor jogador do mundo, Robert Lewandowski recebeu uma ligação do ex-atacante Thierry Henry , que colecionou passagens vitoriosas por França, Arsenal e Barcelona . O campeão do mundo com a França em 1998 parabenizou o atacante polonês pela conquista, e disse que ele conseguiu parar Cristiano Ronaldo e Messi na disputa pelo prêmio.
- Em primeiro lugar, parabéns, este prêmio foi merecido. Você vem sendo excelente por muito tempo e para poder parar e terminar na frente dos dois monstros você tem que fazer algo especial – disse Henry.
- Eu não poderia fazer isso sozinho, então você ganhou algo que eu nunca ganhei. Eu respeito isso e você tem sido brilhante por muito tempo. – finalizou.
Você viu?
O atual melhor do mundo ficou feliz com a ligação do ex-craque francês e agradeceu os elogios.
- Foi uma temporada muito difícil e um ano muito difícil, mas após a parada do futebol sabíamos que tínhamos a chance de ganhar a Liga dos Campeões - disse Lewandowski.
- Ninguém poderia se comparar a nós. Estávamos em chamas. Éramos a equipe que queria ser a melhor e estar no topo.
- Em uma era com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, ganhar um troféu como esse é algo especial – completou.
O atacante do Bayern de Munique marcou impressionantes 55 gols em 47 partidas na temporada passada, marcando 15 em 10 jogos enquanto o Bayern trilhava o caminho para a glória da Liga dos Campeões.