Thierry Henry parabeniza Lewandowski sobre 'The Best'
Reprodução
Thierry Henry parabeniza Lewandowski sobre 'The Best'

Após vencer o prêmio “The Best” de melhor jogador do mundo, Robert Lewandowski  recebeu uma ligação do ex-atacante Thierry Henry , que colecionou passagens vitoriosas por França, Arsenal e Barcelona . O campeão do mundo com a França em 1998 parabenizou o atacante polonês pela conquista, e disse que ele conseguiu parar Cristiano Ronaldo e Messi na disputa pelo prêmio.

- Em primeiro lugar, parabéns, este prêmio foi merecido. Você vem sendo excelente por muito tempo e para poder parar e terminar na frente dos dois monstros você tem que fazer algo especial – disse Henry.

- Eu não poderia fazer isso sozinho, então você ganhou algo que eu nunca ganhei. Eu respeito isso e você tem sido brilhante por muito tempo. – finalizou.



Você viu?

O atual melhor do mundo ficou feliz com a ligação do ex-craque francês e agradeceu os elogios.

- Foi uma temporada muito difícil e um ano muito difícil, mas após a parada do futebol sabíamos que tínhamos a chance de ganhar a Liga dos Campeões - disse Lewandowski.

- Ninguém poderia se comparar a nós. Estávamos em chamas. Éramos a equipe que queria ser a melhor e estar no topo. 

- Em uma era com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, ganhar um troféu como esse é algo especial – completou.

O atacante do Bayern de Munique marcou impressionantes 55 gols em 47 partidas na temporada passada, marcando 15 em 10 jogos enquanto o Bayern trilhava o caminho para a glória da Liga dos Campeões.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!