Dayron
Reprodução
Dayron

O jogador Dairon Blanco , de 28 anos, e que atuou pela seleção de Cuba e pelo Las Tunas, morreu em um trágico acidente que deixou outras três vítimas.

Segundo informações publicadas nos jornais daquele país, o acidente ocorreu na madrugada da segunda-feira, no quilômetro 209 da Rodovia Nacional, próximo ao município de Cienfuegos, em Cartagena.

O carro onde estava o jogador e mais quatro pessoas, vindo de Las Tunas, se dirigia a capital Havana e bateu em uma ponte. Três pessoas morreram na hora. Duas jovens resistiram a batida e foram socorridas com vida. Uma delas, porém, morreu a caminho do hospital e a outra está internada em estado gravíssimo no Hospital Doutor Gustavo Aldereguía Lima, de Cienfuegos

Em seu facebook, o jornalista de Las Tunas, Dubler Vázquez, falou sobre o ocorrido. “O futebol cubano está de luto pela dura notícia da morte do jogador Dayron Blanco, que perdeu a vida em um acidente de trânsito. Dayron era um dos jogadores de futebol mais talentosos do país e havia jogado na seleção nacional. Depois de algum tempo longe de Cuba, voltou ao Las Tunas e já se preparava para a próxima temporada. Nossas condolências a sua família e amigos. Descanse em paz, Dayron ”, escreveu.

    Veja Também

      Mostrar mais