Lincoln e Hugo, atletas do Flamengo, foram flagrados em festa na segunda-feira
Reprodução
Lincoln e Hugo, atletas do Flamengo, foram flagrados em festa na segunda-feira

As fotos dos jogadores Lincoln e Hugo Neneca - que não aceitou a primeira proposta de renovação do Flamengo - em aparição noturna que circularam nas redes entre esta terça e quarta-feira não caíram bem no Flamengo. Os jogadores foram clicados em uma festa na noite de segunda, e o clube tratou a repercussão como falta de bom senso dos jovens, segundo o EXTRA apurou.

No entanto, não houve cobranças, já que a dupla estava em horário de folga e cumpriu com os compromissos nos treinos seguintes. A diretoria avalia se o comportamento pode atrapalhar o trabalho do dia a dia antes de chamar a atenção dos atletas.

O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil, com o goleiro Hugo Neneca e o atacante Lincoln entre os relacionados. Ambos devem ficar no banco. No desembarque, houve apoio da torcida, mas também críticas aos jovens pelas fotos que circulavam. O vice de futebol Marcos Braz foi cobrado.

Postadas no Instagram, as fotos foram obtidas pelo site "GaveaNews". Os jogadores aparecem ao lado de uma mulher no endereço de um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O Flamengo, que perdeu o jogo de ida (2 a 1), no Maracanã, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar à semifinal. Em caso de triunfo por um, a vaga será decidida nos pênaltis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!