Joana Sanz
Instagram
Joana Sanz

Joana Sanz , esposa do jogador de futebol Daniel Alves , que vem ajudando na grande fase do  São Paulo , respondeu algumas perguntas de seus mais de 736 mil seguidores no Instagram e revelou algumas intimidades do casal.

Durante a "coletiva", ela explicou o início do relacionamento. “Dani me chamou muita atenção pela alegria dele, o quão feliz ele é, o que ele transmite, a energia boa que ele compartilha com as pessoas”, disse a modelo espanhola, que é casada com o jogador desde 2017, após uma cerimônia secreta em Formentera, ilha espanhola.

Outro seguidor foi mais além e questionou Sanz como o jogador, que fez sucesso no Barcelona e na seleção brasileira, é na cama. A modelo, então, respondeu: "é um campeão".

Você viu?

Sobre a sua própria intimidade, a mulher de Dani Alves revelou que todos as suas tatuagens têm um significado de amor ou falta de amor. "A tatuagem da chave foi o resultado de uma separação e significa que eu tenho a chave do meu coração", exemplificou.

Também chegaram perguntas estranhas, entre elas, sobre o seu ciclo menstrual, à qual Joana Sanz respondeu educadamente: "Nunca perdi a minha menstruação por causa do esporte ou do trabalho. Acho que nunca levei as coisas ao extremo", disse ela, que apesar de espanhola tem origem síria: “Eu sou espanhola. Nasci em Tenerife, mas parte da minha família por parte da minha avó é da Síria”. 

Daniel Alves volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo de Rogério Ceni .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!