Carro do jogador da NBA
Divulgação
Carro do jogador da NBA

Com o fim da temporada regular, os assuntos envolvendo a maior liga de basquete do mundo tomaram os noticiários. Após um brasileiro ser vítima de racismo , o jogador da NBA Kevin Porter Jr , que atua pelo Cleveland Cavaliers , está nas manchetes após sofrer um grave acidente de automóvel, na madrugada de domingo, em Ohio.

O seu carro, um Mercedes Benz , ficou completamente destruído, após ele capotar. Nas imagens é possível ver danos nas janelas e em toda lataria, além disso, vários airbags foram acionados. O jogador nada sofreu.

Porém, para piorar a situação, ao atenderem o chamado, os policiais afirmam que encontraram uma arma carregada e maconha dentro do veículo. Por conta disso, o jogador da NBA foi preso.

Aos policiais, o jogador confessou ter bebido no início da noite, porém, ele não apresentou sintomas que estaria bêbado durante um teste de sobriedade de campo, por isso, não enfrentará essa acusação. Na delegacia, Porter Jr. declarou-se inocente das acusações de porte de drogas e não contestou a acusação de porte de arma. Porter foi, então, liberado posteriormente após pagar fiança de US$4 mil.

Kevin
Divulgação
Kevin

“Estamos cientes da situação envolvendo Kevin Porter Jr. e estamos no processo de coleta de informações”, diz em declaração o Cleveland Cavaliers. “Falamos com Kevin e continuaremos a abordar este assunto em particular com ele, à medida que o processo relacionado evolui”.

Essa não é a primeira polêmica envolvendo o jogador, que é acusado de dar socos no rosto de uma mulher e arrancar seus cabelos, em agosto, durante uma briga no centro de Cleveland. 

Porter foi selecionado pelo  Milwaukee Bucks com a 30ª escolha geral no draft do ano passado e posteriormente trocou o jogador com os Cavs. Ele obteve médias de 10 pontos, 3,2 rebotes e 2,2 assistências por partida em sua temporada de calouro.

    Leia tudo sobre: NBA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!