Neymar
Lance
Neymar

O PSG enfrenta domingo, às 16 horas (horário de Brasília), o Reims , pelo Campeonato Francês. O jogo marca o retorno de Neymar aos campos, após uma suspensão de duas partidas . Porém, também pode ser o último jogo do atacante, pela competição, em 2020. 

Isso porque,  Neymar e Álvaro González , protagonistas de  supostos insultos homofóbicosraciais na partida entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marseille , serão julgados pelo comitê disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França e a sanção para os dois atletas pode chegar até 10 jogos.

O caso será julgado no dia 30 deste mês e, se pegar a pena máxima, Neymar não atua mais pelo Francês nesse ano.

Para a partida deste domingo, o PSG tenta manter a boa fase. Após duas vitórias consecutivas, as águas se acalmaram em Paris e o técnico Tuchel, mais tranquilo, celebrou a volta do brasileiro e de mais dois atletas.

“Neymar estará de volta amanhã, assim como Diallo e Paredes. Fizemos uma ótima semana de trabalho e com muita qualidade. Ainda não decidi se vou jogar amanhã com os meus quatro atacantes ( Icardi, Mbappé, Neymar e Di María ). Kehrer e Bernat não jogará conosco amanhã, Gueye é uma dúvida", disse Thomas Tuchel em uma entrevista coletiva.

Di María, alías, fará sua última partida antes de cumprir uma dura suspensão de quatro jogos. Ela foi aplicada por ter cuspido em Álvaro González, na mesma partida da confusão com Neymar.

A partida pode ser assistida pelo canal francês TV5Monde , disponível nas principais operadoras de TV a cabo e por satélite do país.

    Veja Também

      Mostrar mais