Davi Lucca e Neymar
Reprodução
Davi Lucca e Neymar

Neymar testou positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2) com outros dois jogadores do PSG . A contaminação foi identificada nos exames de rotina do clube, após o retorno do atacante de suas férias em Ibiza (Espanha). A informação foi publicada pelo jornal francês L’Equipe e confirmada pelo jogador em suas redes sociais.

Neymar está em isolamento com seu filho Davi Lucca, de 9 anos. O jogador publicou um storie do garoto jogando “Fall Guys”, e agradeceu pelas mensagens dos fãs. “Estamos todos bem. Obrigado!”.

Vale lembrar que, depois de chegar à final da Champions League e perder para o Bayern de Munique , o PSG pediu à Liga Francesa que adiasse o jogo contra o Lens na segunda rodada do campeonato local. Diante da aprovação, vários jogadores da equipe decidiram passar a última semana na localidade, que é uma das ilhas Baleares, um arquipélago da Espanha situado no Mar Mediterrâneo.

Segundo o protocolo do Campeonato Francês, Neymar terá que ficar em isolamento até fazer um teste que acuse o fim da contaminação pelo novo coronavírus. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!