Neymar
Instagram
Neymar

O atacante brasileiro Neymar, do PSG, testou positivo para a Covid-19, de acordo com informações do jornal francês L'Equipe. Como noticiado anteriormente pelo iG, o Paris Saint-Germain contou com três casos positivos após os testes realizados na segunda-feira  e dois nomes já eram conhecidos.

Assim como Di María e Paredes, o  craque brasileiro passou alguns dias em Ibiza. Neymar esteve ao lado do filho e da cantora brasileira Anitta .

Vale lembrar que, depois de chegar à final da Champions League e perder para o Bayern de Munique , o PSG pediu à Liga Francesa que adiasse o jogo contra o Lens na segunda rodada do campeonato local. Diante da aprovação, vários jogadores da equipe decidiram passar a última semana na localidade, que é uma das ilhas Baleares, um arquipélago da Espanha situado no Mar Mediterrâneo. 

Se o diagnóstico for confirmado em um novo teste, os três jogadores terão que passar por uma quarentena até que o teste seja negativo, de acordo com o protocolo de saúde que se estabeleceu a partir desta temporada. Ou seja, podem ficar de fora da estreia do PSG na Ligue 1, marcada para 10 de setembro, em Lens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!