Di María
Reprodução
Di María

Depois de chegar à final da Champions League e perder para o Bayern de Munique , o PSG pediu à Liga Francesa que adiasse o jogo contra o Lens na segunda rodada do campeonato local.

Diante da aprovação, vários jogadores da equipe decidiram passar a última semana em Ibiza, incluindo Di María e Paredes, que podem agora estar infectados com o coronavírus, segundo informações da L'Equipe.

Conforme noticiado pela mídia francesa, os dois jogadores do PSG são dois dos três possíveis casos de coronavírus que o PSG teria detectado nas últimas horas. Amanhã, ambos passarão por um novo teste que determinará definitivamente se as suspeitas da Covid-19 são verdadeiras.

Se o diagnóstico for confirmado, tanto Di María como Leandro Paredes devem passar por uma quarentena até que o teste seja negativo, de acordo com o protocolo de saúde que se estabeleceu a partir desta temporada. Ou seja, podem ficar de fora da estreia do PSG na Ligue 1, marcada para 10 de setembro, em Lens.

Outro argentino também tem suspeita de infecção: o atacante Mauro Icardi. O "L'Équipe" ainda cita que outros atletas viajaram para a mesma região, como Neymar, Navas e Ander Herrera. O craque brasileiro passou alguns dias em Ibiza, ao lado da cantora brasileira Anitta .

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!