Messi
Reprodução
Messi

O pai do craque argentino, Jorge Messi , q ue chegou nesta quarta-feira a Barcelona , e Josep Maria Bartomeu , presidente do clube, reuniram-se esta tarde nas instalações do clube para discutir o futuro do atacante, porém, não houve acordo.

Em um encontro que durou menos de duas horas, o Barça reafirmou que não negocia a saída do 10, como já havia afirmado publicamente, e a posição do jogador continua a mesma: a de deixar o clube.

O tão esperado encontro contou também com a presença de Javier Bordas, dirigente do clube, e Rodrigo Messi, irmão e também conselheiro do craque. Informações dão conta que não houve tensão na reunião e novas conversas não está descartadas.

Bartomeu segue se apegando ao fato de que a cláusula de rescisão expirou em 10 de junho, portanto o jogador não está livre e deve retornar aos treinos. Afirmou ainda que, em hipótese alguma, deixará o jogador partir, já que ele é o pilar do projeto e tem um contrato.

O pai do jogador, por sua vez, já havia avisado em sua chegada que considerava "muito difícil" o filho continuar, dando a entender que Messi não abriria mão de deixar o Barcelona. 

    Veja Também

      Mostrar mais