Suzy
Instagram
Suzy

A quase saída de Messi do Barcelona , que deve ganhar novos capítulos hoje após uma reunião com o clube catalão , tem movimentado os fãs do mundo todo.

No Brasil, não é diferente. A modelo e Miss Bumbum , Suzy Cortez, grande admiradora e que inclusive tem uma tatuagam com o rosto do jogador, está indignada com o presidente do Barça e apoia a decisão do craque, alegando que torcerá o City, caso a transferência, que já teria até um contrato pronto , for concretizada.

"Enquanto Josep Maria Bartomeu for presidente do Barcelona, ​​não vou vestir a camisa nem celebrar as vitórias ou títulos. Agora sou a fã mais fanática do Mancheter City . O Messi fez de tudo pelo Barcelona. Sem ele, nos últimos cinco anos, não poderíamos nem nos classificar para a Liga Europa. Eu apoio 100 por cento sua decisão de sair", afirmou ela.

Ainda de acordo com a modela, o melhor jogador da história "está sendo tratado como lixo pelo Barcelona". "Estou muito triste com a forma como Messi e Suarez estão sendo tratados. Eu amo o Barcelona, ​​mas decidi deixar o clube enquanto Bartomeu for presidente. Apoiei o Barcelona desde que era criança, mas nunca vou parar de apoiar meu maior ídolo no esporte até a morte, Messi", alegou.

Por fim, a modelo, que foi bloqueada por Messi no Instagram por bombardeá-lo com fotos atrevidas em 2016, criticou o novo técnico.

“Bartomeu e Abidal destruíram nosso time e agora por causa deles, o maior jogador de todos os tempos vai deixar a Catalunha", disse ela, sobrando até para o novo técnico. " Ronald Koeman é medíocre e fez trabalhos terríveis. Agora ele está sendo tratado como Johan Cruyff por alguns fãs e pela imprensa. O único discípulo verdadeiro de Cruyff se chama Xavi Hernandez ".

Messi está em crise com o atual clube e, inclusive, não está indo treinar , enquanto busca um novo time para jogar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!