Fred
Reprodução
Fred

A rádio italiana TeleRadioStereo apurou que a Roma está interessada no volante brasileiro Fred e no zagueiro inglês Chris Smalling, ambos do Manchester United . Os jogadores não estão mais nos planos do técnico Ole Gunnar Solskjaer.

Chris Smalling pertence ao United, mas joga por empréstimo na Roma. O zagueiro agradou, e o time italiano pretende mantê-lo no elenco. Fred perdeu espaço após a chegada do jogador Bruno Fernandes em janeiro. Na última semana, após a confirmação da transferência de Donny van de Beek do Ajax ao United, o volante brasileiro de 27 anos perdeu qualquer oportunidade de estar no time titular.

O jornal britânico The Sun alega que o Galatasaray da Turquia também está interessado no jogador brasileiro revelado no Internacional. Fred ganhou destaque na Europa enquanto jogava pelo Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, onde viveu o melhor momento de sua carreira.

Pela seleção brasileira, o atleta foi convocado para jogar na equipe olímpica que foi campeã em 2016. Os ucranianos não liberaram, e Fred acabou ficando de fora. Em 2018, esteve à disposição de Tite durante a Copa do Mundo de 2018. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!