Messi Neymar Barcelona
Divulgação
Messi Neymar Barcelona

O anúncio de Messi quer deixaria o Barcelona movimentou definitivamente com a janela de transferências do futebol mundial e um sempre tido como interessado promete realmente entrar firme na briga pelo atacante.

De acordo com o jornal espanhol AS, na quarta-feira, o diretor esportivo do Paris Saint-Germain , Leonardo de Araújo, entrou em contato com o estafe do jogador argentina para saber em primeira mão qual é a verdadeira situação do craque.

Segundo a publicação, Leonardo procurou saber a realidade jurídica quanto à cláusula que o vinculava ao Barcelona ; quantos anos de contrato o jogador gostaria de ter; e questões salarias. As informações coletadas serão agora repassadas aos responsáveis ​​pelas finanças do time francês, que devem bolar um plano para tentar a contratação.

Apesar de deixar claro que não poderia prometer nada, pois são muitos os fatores a serem considerados nesta gigantesca operação, como o fair play financeiro, o ex-jogador brasileiro e agora diretor do PSG deixou aberta as portas para Messi, que, no PSG, reeditaria a dupla de sucesso com o brasileiro Neymar.

Apesar do desejo de contar com o argentino, a equipe parisiense sabe que o Manchester City tem no momento algumas vantagens, como a presença de Pep Guardiola e do grande amigo de Messi, Kun Aguero, além de ter feito uma oferta que contemplaria dois anos de contrato em uma equipe americana, futebol que Messi quer encerrar a carreira .

Diante desse cenário, com os gigantes City e PSG disputando a contratação, a Inter de Milão e outro dos possíveis candidatos já praticamente desistiram do do negócio e o destino de Messi deve ficar entre Inglaterra e França. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!