Messi
AS.com / Reprodução
Messi

Embora ainda acredite que Lionel Messi possa se livrar do Barcelona de forma gratuita, o Manchester City, principal pretendente a ter o craque , está disposto a investir.

Informações da ESPN dão conta que o clube inglês contemplaria a possibilidade de oferecer uma cifra de 150 milhões de euros (R$ 992,14 milhões, na cotação atual), além de dois jogadores que agradam ao Barcelona e o novo técnico Koeman: Eric García e Angeliño.

Os clube teriam, segundo a mesma fonte, agendada uma reunião no final da semana de forma a discutir os detalhes do negócio. Porém, os ingleses aguaram o desfecho a respeito de uma cláusula, presente no contrato de Messi, que o permite rescindir de maneira unilateral.

O Barcelona entende que essa cláusula expirou em 10 de junho, sendo assim, o clube tem contrato até 30 de junho de 2021 e a rescisão se mantém em 700 milhões de euros. Mas, os advogados de Messi alegam que ainda segue vigente já que a temporada não terminou na data prevista devido à crise do coronavírus.

Entre Messi e City, a situação parece mais perto de um acerto . O argentino deve ter um contrato de três temporadas no clube inglês, além de mais dois anos no New York City, da MLS, para encerrar a carreira. Vale lembrar que o clube americano pertence aos mesmos donos do inglês.

Porém, o presidente do Barcelona ainda tenta fazer Messi mudar de ideia e ficar no clube. Uma reunião deve ser realizada nesse sentido .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!