Lance


Pep Guardiola e Messi
Divulgação
Pep Guardiola e Messi

A saída de Messi do Barcelona espantou o mundo  e ainda não foi digerida por muitos torcedores da equipe . Porém, o seu destino já parece encaminhando.

Segundo o jornalista do 'Esporte Interativo', Marcelo Bechler , que deu o furo sobre a saída , o argentino quer jogar no Manchester City .

De acordo com informações do jornalista, Messi conversou com Pep Guardiola, atual treinador do Manchester City e seu ex-treinador no Barça, e que isso o ajudou a tomar a 'díficil decisão' de deixar o clube por onde atuou em toda sua carreira até aqui.

Contudo, a questão da saída de Messi ainda não está totalmente esclarecida, já que financeiramente a transação pode ser dificultada. Mas, segundo informações da imprensa espanhola, existiria uma cláusula no contrato de Messi que o permitiria deixar o Barça de graça ao final da última temporada, e que a mesma poderia ser prorrogada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Com a camisa do Barcelona, Lionel Messi disputou 731 partidas, marcou 634 gols e conquistou 34 títulos.

Sob o comando de Guardiola, por sua vez, Messi atuou em 219 partidas e encontrou as redes adversárias 211 vezes. Além disso, deu 83 passes para gol e venceu 159 vezes. Ao todo, foram 12 troféus.

Além do City, o PSG do atacante Neymar também estaria tentando contratar o jogador .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!