Lance


Messi
AP
Messi

Após a notícia de que Messi quer deixar o Barcelona cair como uma bomba , torcedores do Barcelona foram ao Camp Nou , estádio do clube, e pediram a renúncia do presidente José Maria Bartomeu , além de fazer coro pela permanência do craque argentino.

Com gritos de "Bartomeu, demissão", os catalães tomaram a frente da entrada da casa do Barcelona e protestaram muito contra o mandatário, que vem sendo muito criticados pelos torcedores ultimamente.

De acordo com informações da "TyC Sports", que avançou o desejo de Messi sair do Barcelona nesta terça-feira, o presidente do Barcelona convocou uma reunião de emergência após o pedido do argentino e teria decidido pela renúncia ao cargo.

Segundo o jornal espanhol Marca, o jogador enviou um burofax (serviço utilizado para o envío urgente de documentos) ao clube manifestando o desejo de executar a cláusula prevista em seu contrato pela qual pode deixar o clube unilateralmente no final de cada temporada.

O jogador ganhou apoio de jogadores importantes, como Puyol , e agora será disputado por uma série de times. O PSG de Neymar é um dos que está na briga , assim como o Manchester City, de Pep Guardiola



    Veja Também

      Mostrar mais