Messi só jogou no Barcelona a vida toda
FCB
Messi só jogou no Barcelona a vida toda

Messi joga pelo Barcelona desde as categorias de base. Após uma carreira premiada, muitos torcedores imaginavam que o jogador argentino poderia encerrar a carreira na equipe. O sonho, entretanto, balança na corda bamba após a revelação bombástica de que Messi não tem planos de seguir na equipe .

Muitos clubes já estão de olho no jogador. Manchester City, PSG e Inter de Milão lideram a lista dos interessados. Mas é claro que algumas equipes não poderiam deixar de perder o meme.

O Sampdoria da Itália publicou uma foto do jogador com a frase: “Nossa camisa 10 estava livre na última vez que checamos”. O ex-camisa 10 da equipe italiana era Emiliano Rigoni, que jogava por empréstimo do Zenit, da Rússia. Com o fim do período, o argentino de 23 anos retorna ao time russo.

Outro time que não perdeu o meme da saída de Messi do Barcelona foi o Corinthians. “O Timão anunciou o camisa 11 hoje... mas a camisa 10 tá livre, viu…”, brinca a equipe paulista. Na imagem, Messi segura a camisa do Corinthians com a frase: “Messi, bem-vindo à Arena Corinthians”.



Equipes de rugby também sonham em ter Messi. Em uma brincadeira, o perfil da World Rugby no Twitter preparou uma montagem, onde perguntam: "qual seria a melhor posição para Messi?"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!