Malcom pode ser incluído no negócio para tirar Neymar do PSG rumo ao Barcelona
Reprodução / AS.com
Malcom pode ser incluído no negócio para tirar Neymar do PSG rumo ao Barcelona

As especulações envolvendo o retorno de Neymar ao Barcelona ganhou um novo personagem nesta sexta-feira: trata-se do atacante brasileiro Malcom. O PSG teria pedido a inclusão do jogador na negociação.

Leia também: Em negociação envolvendo Neymar, Coutinho já teria acertado com PSG

O jornal Le Parisien  informou que Malcom , de 22 anos de idade, interessa ao clube francês, que é gerido pelo diretor esportivo Leonardo. E isso poderia facilitar a negociação.

Vale sempre lembrar que o jovem atleta do Barça já teve uma boa passagem pelo futebol da França, defendendo as cores do Bordeaux entre os anos de 2016 e 2018. Ele custou 41 milhões de euros aos cofres do Barça no ano passado.

Leia também: TV francesa revela cláusula de possível contrato de Neymar com o Barcelona

Além de Malcom, outros nomes do clube espanhol já foram cogitados para serem incluídos no negócio por Neymar, como Philippe Coutinho, Dembélé, Umtiti e Rakitic.

Um outro ponto levantado pela publicação é que a saída de Malcom facilitaria o planejamento do Barcelona em relação ao limite de jogadores extracomunitários no elenco.

O fato é que o atleta não quer deixar a Catalunha. De acordo com o diário Sport , o atacante pretende ficar no Camp Nou a qualquer custo.

Na semana passada, a diretoria do Barcelona  havia marcado uma reunião com Malcom e seu empresário para discutirem o futuro do atacante, mas ambos não apareceram para a conversa, reforçando a ideia de que o jogador pretende seguir no clube.

O atacante disputou 24 jogos na última temporada, sendo apenas 11 como titular, com quatro gols anotados no total.

Ainda segundo a publicação,  Malcom aceitaria, no máximo, ser emprestado a algum outro clube com opção de compra. Além do PSG, o Arsenal, da Inglaterra, seria outro clube interessado no futebol do brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!