Tamanho do texto

Tudo indica que Neymar voltará mesmo ao Barcelona. O clube espanhol precisa se acertar com os parisienses e deve incluir mais atletas no negócio

Lance

Neymar de costas e boné
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO
Neymar está perto de acertar sua volta ao Barcelona

O jornal catalão "Sport" traz, na sua capa desta quinta-feira, uma informação envolvendo a negociação entre Barcelona e Paris Saint-Germain por Neymar. Segundo o diário, o meia Philippe Coutinho teria aceitado as condições financeiras do PSG .

Leia também: Zé Roberto diz: 'Se Neymar continuar assim, não vai jogar depois dos 30'

De acordo com a publicação, faltaria, no entanto, um acordo entre os clubes para fechar o quebra-cabeça para levar Neymar de volta ao Barcelona. O clube francês poderia ainda escolher outro jogador do clube catalão para abater o valor da transferência de Neymar.

Capa do Sport com Philippe Coutinho
Reprodução
Capa do Sport com Philippe Coutinho

Já o jornal "Mundo Deportivo", também da Catalunha, traz Neymar na capa. Mas também fala da negociação com o PSG. Segundo a publicação, o Barcelona pretende gastar até 170 milhões de euros (R$ 738 milhões na cotação atual) para ter o atacante, incluindo a cessão de jogadores para abater esse valor.

Leia também: Presidente da La Liga reprova volta de Neymar ao Barça: "Não é um bom exemplo"

Entre os jogadores citados, estão o próprio Philippe Coutinho, Rakitic, Umtiti e Dembélé. Ainda de acordo com o "Mundo Deportivo", Neymar se reapresentará ao PSG no próximo dia 8 de julho.