Zé Roberto acredita que Neymar 'não está focado no futebol'
Eduardo Carmim/Photo Premium/Agencia O Globo
Zé Roberto acredita que Neymar 'não está focado no futebol'

Lance


O ex-jogador Zé Roberto disse que se Neymar não mudar seu comportamento vai parar de jogar depois dos 30 anos. Em entrevista ao jornal alemão 'Süddeutshe Zeitung', o ex-meia comparou a vida do jogador com a de CR7 e Messi e ressaltou que o atacante do PSG não está completamente focado no futebol.

Leia também: Polícia pede mais tempo para concluir o caso Neymar; veja os próximos passos

"Precisa fazer uma mudança radical e tratar sua cabeça. Está no caminho de perder o momento ideal para dar um passo adiante e assumir o papel de protagonista que é pelo talento que tem. Se Neymar continuar assim, não vai jogar depois dos 30 anos", disse o ex-jogador ao jornal 'Süddeutshe Zeitung'.

Você viu?

Na última temporada, Neymar colecionou suspensões: foram três jogos pela Uefa e mais três em partidas domésticas. Primeiro, por xingar um juiz em suas redes sociais. Depois, por agredir um torcedor na final da Copa da França.

Fora dos campos, o jogador ainda está envolvido em uma acusação de estupro contra uma modelo brasileira, que segue sem resolução.

Leia também:  Ministério Públicod de São Paulo quer pedir exame psicológico de Najila

Durante a entrevista, o ex-jogador Zé Roberto comparou a vida de Neymar com CR7 e Messi. "As lesões não ajudaram, mas sua cabeça não está 100% focada no futebol, em algum momento ele perderá a alegria de jogar (...) Dinheiro e tentação sempre existiram no mundo do futebol. Se analisarmos Cristiano Ronaldo e Messi, eles vivem de maneira diferente", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!