Lance

Neymar está cada vez mais perto de voltar ao Barcelona
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO
Neymar está cada vez mais perto de voltar ao Barcelona

Cada vez mais o assunto do possível retorno de Neymar ao Barcelona parece movimentar a mídia, principalmente, dos dois países envolvidos na transação.

Leia também: Neymar é anjo ou demônio? Craque brasileiro enfrenta esse dilema

Isso porque, de acordo com o canal de TV francês TF1 , o time da Catalunha já teria em mente até mesmo um termo importante que seria incluso no vínculo com Neymar , atual jogador do PSG : a utilização de variáveis salariais baseadas em produtividade.

Apesar do dado ser de grande relevância pensando em como isso teria real impacto nos vencimentos do jogador atualmente se recuperando de uma lesão no tornozelo, não foram passados maiores detalhes sobre quais seriam as reais condições dessas variáveis.

Leia também: Mbappé exige permanência de Neymar para renovar contrato com o PSG

A principal intenção de fazer esse tipo de negociação com o avante brasileiro seria, essencialmente, garantir uma contratação que é bem vista aos olhos do atual plantel blaugrana bem como tentar manter a motivação do atleta no mais alto grau possível.

Algo que, naturalmente, justificaria o retorno de Neymar após sua conturbada saída em 2017 fazendo exatamente o caminho inverso rumo ao PSG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!