Tamanho do texto

Na mira do Real Madrid, o atacante francês deseja também atuar mais centralizado e próximo do brasileiro, que joga do lado esquerdo

Neymar e Mbappé juntos no PSG
Twitter/Reprodução
Neymar e Mbappé juntos no PSG

De acordo com o jornal 'Marca', da Espanha, o atacante francês Kylian Mbappé, que vem sendo muito especulado no Real Madrid, tem algumas exigências para renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain, e uma delas seria a permanência do atacante brasileiro.

Leia também: PSG reduz preço de Neymar em R$ 342 milhões para facilitar venda ao Barça

"Embora para o clube tenha sido difícil administrar os egos de Mbappé e Neymar , cujos interesses de serem coroados como os melhores do mundo às vezes colidem com os da equipe, o fato é que o atacante sabe que se perder Neymar estaria enfraquecido. Muito já foi dito sobre as diferenças entre os dois, mas a verdade é que o relacionamento é bom. Recentemente, depois de saber que Ney estava perdendo a Copa América, Kylian enviou uma mensagem muito carinhosa ao parceiro", diz a publicação.

Outra exigência do francês seria atuar mais como atacante centralizado e por consequência ao lado de Neymar, que normalmente ocupa a faixa da esquerda do campo.

Leia também: Neymar quer pedir desculpas públicas ao Barça e dizer que errou em ida ao PSG

O contrato de Mbappé com o PSG se encerra apenas no final de 2022, mas o clube francês quer a renovação para se proteger do interesse de outros clubes. Ainda segundo o 'Marca', o atacante estaria se esquivando da diretoria francesa já mirando uma ida para o Real Madrid .