Messi e o filho Mateo, de 03 anos
Reprodução/ Instagram
Messi e o filho Mateo, de 03 anos

Reunido com a seleção argentina para a disputa da Copa América 2019 no Brasil, o atacante Lionel Messi deu uma entrevista divertida ao canal TyC Sports.

Leia também:  Estudo do MIT coloca Pelé como brasileiro mais conhecido no mundo; veja mais

Na conversa, Messi confessou que seu filho Mateo, de três anos, gosta de provoca-lo quando o assunto é futebol. O camisa 10 da Celeste disse que o pequeno comemora os gols do Real Madrid, principal rival do Barcelona.

“Às vezes está passando na televisão e ele grita os gols do Madrid. Meu filho Tiago (mais velho) se irrita e o Matteo grita para irritá-lo”, disse Messi bem humorado.

Mas a ‘afronta’ do filho não para por aí. De acordo com o jogador do Barcelona , o pequeno Mateo também tirou um sarro do pai após a eliminação do clube catalão da Liga dos Campeões, pelo Liverpool.

Leia também:  Interlagos recebe prova da Fórmula Vee em homenagem a Niki Lauda; veja

“Estávamos jogando em casa e começamos a chutar. Mateo me disse: ‘Você é o Barcelona e eu sou o Liverpool, que ganhou de vocês’. Ele ainda entende pouco”, disse rindo.

Ver essa foto no Instagram

FELIZ DÍA MI VIDA !!!! 😍😍😍

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

Parece que o filho do meio de Messi e Antonella é um verdadeiro ‘pestinha’. Em entrevista ao mesmo canal de televisão em 2017, o jogador comentou sobre a personalidade de seus dois filhos mais velhos.

“Thiago gosta de carros, motos, gosta de futebol, mas para por aí. Ele joga um pouco e já se cansa. Mateo é terrível, um personagem. Eles são muito diferentes. Thiago é um fenômeno, mais bonzinho, e o outro é exatamente o oposto, é terrível. É lindo ver como um é diferente do outro”, comentou.

Lionel Messi ainda tem mais um filho, o pequeno Ciro que nasceu em março de 2018.

Leia também:  Neymar está considerando ir para o Flamengo, diz televisão espanhola

Longe da família, Messi se prepara para um amistoso contra a Nicarágua na próxima sexta-feira (07), as 21h10, horário de Brasília. A partida será disputada no Estádio del Bicentenario, em San Juan - ARG. Depois disso a Celeste estreia na Copa América no outro sábado (15) contra a Colômbia, na Arena Fonte Nova, em Salvador –BA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!