Neymar pode trocar o PSG pelo Real Madrid. E só depende dele
Divulgação / AS
Neymar pode trocar o PSG pelo Real Madrid. E só depende dele

O Real Madrid já estabaleceu sua meta de contratações. Pogba, Jovic, Hazard, Eriksen e Militão. O nome de Neymar, porém, continua rondando o Santiago Bernabéu e uma transferência, apesar de improvável, não é impossível.

Leia também: Relembre 10 momentos de Neymar que provam que Renê Simões estava certo

Segundo o jornal 'As', o presidente Florentino Pérez tem interesse e a saída de Neymar do PSG depende do interesse do próprio jogador, segundo fontes próximas ao brasileiro.

"Neymar está nadando em outro no PSG. Está bem em Paris, é uma grande cidade e está feliz com seus companheiros. O sonho de Neymar para Madri só vai ser realizado quando Neymar dar o primeiro passo e dizer a Nasser Al Khelaifi (dono do PSG) que quer ir embora", disse a fonte do jornal espanhol.

Leia também: Neymar é suspenso na França por acertar soco no rosto de torcedor

Indícios?

O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, esteve em Madrid nos últimos dias e tem uma boa relação com o presidente merengue. Florentino teria sondado com o representante a situação do brasileiro.

Leia também: Ronaldo Fenômeno comenta críticas a Neymar e diz que a maioria é injusta

Panorama

Desejo antigo de Florentino Pérez, o mandatário estaria disposto a pagar 200 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão) para tirar Neymar do PSG - o brasileiro tem contrato com o clube parisiense até 2022 e cobra 36 milhões de euros por temporada. O valor, ainda segundo a publicação, pode aumentar ainda mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!