Atacante Jonathas pelo Corinthians
Timão Web / Reprodução

Atacante Jonathas defendeu o Corinthians em 2018, mas não teve muito sucesso

O atacante Jonathas , que defendeu as cores do Corinthians  por alguns meses do ano passado - sem muito sucesso -, se envolveu em um acidente de trânsito na Alemanha na última quinta-feira.

Leia também: Equipe foi contra, mas direção da TV Globo decidiu entregar troféu a Sidão

De acordo com informações do jornal Bild, o atacante bateu sua SUV no carro de uma senhora, um Nissan March, perdendo o controle da direção na sequência e colidindo com outros quatro veículos que estavam estacionados na rua.

Ninguém se feriu, mas o prejuízo para os donos dos outros carros foi enorme.

Atacante Jonathas é jogador do Hannover
Bild/Reprodução
Atacante Jonathas é jogador do Hannover

A polícia da cidade de Hannover confirmou o incidente e admitiu que Jonathas não estava alcoolizado, já que o atleta fez o teste de bafômetro, dando negativo para presença de alcool no sangue.

Leia também: Partiu Real Madrid? Hazard fala sobre o seu futuro: "Tomei minha decisão"

Como a carteira de motorista do atleta estava regularizada, ele tomou uma multa de 120 euros por conta do acidente (cerca de R$ 540) e ainda terá que arcar com o conserto dos veículos atingidos.

Leia também: Lateral da Roma critica Cristiano Ronaldo após ser chamado de baixinho em briga

O atacante Jonathas, de 30 anos de idade, atua pelo Hannover, da Alemanha, clube que foi rebaixado para segunda divisão da Bundesliga nesta temporada. Ele jogou emprestado ao Corinthians em 2018 e fez apenas um gol. O atleta tem passagens por Cruzeiro, Ipatinga, Vila Nova, AZ Alkmaar, Brescia, Pescara, Torino, Elche, Real Sociedad e Rubin Kazan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!