Lance

Sidão recebeu o troféu de craque da partida bastante constrangido
Reprodução / TV Globo
Sidão recebeu o troféu de craque da partida bastante constrangido

A entrega do prêmio de ' Craque do Jogo ' a Sidão após a derrota do Vasco para o Santos por 3 a 0, neste domingo, no Pacaembu, não parece ter repercutido mal somente entre os espectadores e na web.

Leia também: Sidão desabafa com "prêmio" da TV Globo: "Constrangimento generalizado"

De acordo com o 'Blog do Mauricio Stycer', a equipe de cabine, formada por Luis Roberto, Walter Casagrande e Roger Flores, foi contra a premiação dada ao goleiro Sidão após o duelo.

Leia também: No embalo de Sidão, relembre outras entrevistas constrangedoras no futebol

Confira o momento da entrega:

Segundo apurou o blog, narradores e comentaristas entenderam que a entrega do troféu, após a derrota e a má atuação do goleiro vascaíno, seria constrangedor ao profissional. Porém, a direção Esporte da emissora teria exigido que a repórter Julia Guimarães fizesse a entrega a Sidão apesar das contraindicações da cabine.

Você viu?

Leia também: Athletico Paranaense é notificado pela Conmebol por doping de dois jogadores

O jornalista ainda informa que a justificativa da Globo para ter mantido a entrega do prêmio é que a promoção "craque do jogo" integra o pacote comercial das transmissões do Campeonato Brasileiro no canal.

PEDIDO DE DESCULPAS

Pouco após o final da transmissão, Casagrande publicou uma foto de Sidão em seu perfil no Instagram, e se desculpou com o goleiro.

"Eu quero pedir desculpas ao Sidão por essa ironia de mal gosto com esse troféu ridículo, o Sidão é um trabalhador honesto e merece respeito de todos, me desculpe mesmo", disse.

Pouco depois, Roger Flores republicou a postagem e apoiou o companheiro de emissora

"Assino embaixo, Casão! E digo mais, Sidão foi muito educado"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!