Sidão recebeu o troféu de craque da partida bastante constrangido
Reprodução / TV Globo
Sidão recebeu o troféu de craque da partida bastante constrangido

O goleiro Sidão, do Vasco, usou as redes sociais para desabafar sobre o "prêmio" de craque do jogo da TV Globo, que ele recebeu após a partida contra o Santos, onde o jogador foi o grande personagem após falhar algumas vezes.

Leia também: Equipe foi contra, mas direção da TV Globo decidiu entregar troféu a Sidão

“Uma trajetória com muita luta, sempre foi assim a minha vida. ‘Do Caos, surgem as oportunidades. Que esse constrangimento generalizado toque cada um de nós (atletas, jornalistas, técnicos, dirigentes, agentes, torcedores..), enfim, todos aqueles que buscam e tentam fazer um futebol melhor, tendo como pilar principal o RESPEITO PROFISSIONAL”, deabafou Sidão em post no Instagram.

A principal falha do goleiro do Vasco na partida foi logo na primeira etapa, quando errou na saída de bola e acabou entregando um gol para a equipe do Santos .

Leia também: No embalo de Sidão, relembre outras entrevistas constrangedoras no futebol

Após isso, Sidão virou assunto nas redes sociais, gerando uma onda para que o goleiro fosse escolhido como o "Craque do Jogo" , prêmio da TV Globo ao destaque de cada jogo após escolha dos internautas, o que aconteceu com 90% dos votos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!