Sidão foi eleito o craque do jogo e, depois, deu uma entrevista bem constrangedora
Reproduçao TV Globo
Sidão foi eleito o craque do jogo e, depois, deu uma entrevista bem constrangedora

No domingo, o Vasco perdeu do Santos com uma atuação desastrosa do goleiro Sidão, que errou no primeiro gol do time paulista e falhou em muitos outros lances durante a partida. 

Leia também: Equipe foi contra, mas direção da TV Globo decidiu entregar troféu a Sidão

Na TV Globo, que fez a transmissão, Sidão acabou sendo eleito o "Craque do Jogo" pelos torcedores, através de uma enquete realizada pela internet - foram 90% dos votos. A escolha, claramente,  foi irônica.

Leia também: Sidão desabafa com "prêmio" da TV Globo: "Constrangimento generalizado"

Depois do duelo no Pacaembu, a repórter da emissora teve a obrigação de entregar o troféu ao goleiro vascaíno numa entrevista bastante constrangedora . Sidão se mostrou claramente incomodado com a situação, mas acabou recebendo o objeto de forma respeitosa.

Relembre abaixo outras entrevistas constrangedoras que marcaram o futebol brasileiro.

Marcinho, o debilitado.

Ronaldinho Gaúcho soltou um "quer namorar comigo?" para uma repórter depois de uma partida.

O inglês inônico do técnico Joel Santana no comando da seleção da África do Sul. Quem é que não lembra dessa?

Será que o Marcelo, lateral da seleção, sabe a data do seu próprio aniversário? Essa situação pegou muito mal para o repórter na ocasião.

Depois do jogo, o repórter informou ao atacante Marinho, do Ceará, que ele estaria suspenso do próximo jogo. A reação do atleta foi essa aqui que todo mundo sabe.

O atacante João Paulo, na época atuando na base do São Paulo, conseguiu dar uma entrevista confusa demais, dando voltas e não respondendo o que era necessário.

Você viu?

O atacante Gil, que estava no Cruzeiro, deu uma entrevista bem constrangedora numa rádio católica. Não pegou muito bem. 

D'Alessandro ficou bastante irritado em ser perguntando se ele tem medo de ser goleado pelo Grêmio, causando uma saia justa no jornalista.

Um repórter chamou Loco Abreu de Herrera e o atacante uruguaio não gostou muito.

Por falar em Herrera, o centroavante argentino não quis nem saber de pedir música no "Fantástico" depois de marcar três gols e deu uma patada no repórter.

Marcelo, jogador do Flamengo, ficou confuso e ao elogiar o time, principalmente pelo sistema defensivo, e cometeu uma gafe trocando a palavra "certeza" por "dúvida".

Ex-atacante Jardel soltou um belo de um palavrão durante entrevista para uma rádio, deixando os jornalistas constrangidos.

Manga Escobar foi questionado qual era sua palavra preferida em português. E ele soltou um palavrão.

Bônus

Essa não é de futebol, mas vale o registro. O nadador Bruno Fratus foi bastante sincero durante uma entrevista após ficar em sexto lugar, deixando a situação bem constrangedora com a repórter.

Depois, ele pediu desculpas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!