Cristiano Ronaldo pediu para Florenzi ficar quieto e o chamou de baixinho
Reprodução / Getty
Cristiano Ronaldo pediu para Florenzi ficar quieto e o chamou de baixinho

Cristiano Ronaldo e Alessandro Florenzi protagonizaram um desentendimento durante o duelo entre Juventus e Roma, neste domingo, no Estádio Olímpico, pelo Campeonato Italiano.

Em meio a uma discussão, Cristiano Ronaldo fez um gesto para o italiano ficar quieto e o chamou de baixinho. Florenzi , da Roma , criticou a postura do camisa 7 da Juventus . O jogador afirmou que as "coisas estúpidas" ficam dentro de campo.

Leia também: Cristiano Ronaldo foi o segundo pior batedor de faltas da Europa na temporada

"Atiramos a bola para fora duas vezes, de modo a que os jogadores lesionados recebessem tratamento, e ele jogou a bola nas duas situações. Também tivemos uma oportunidade de o fazer na primeira parte, mas não o fizemos, pois é algo que as pessoas honestas fazem. Ele é um Bola de Ouro e acha que pode fazer tudo o que fez. Digo e faço muitas coisas estúpidas em campo, mas é lá que elas ficam", declarou o jogador romano à imprensa italiana.

A discussão com Cristiano Ronaldo , aliás, parece ter dado sorte ao "baixinho". Cerca de 15 minutos depois da confusão, com uma assistência precisa de Dzeko, Florenzi deu um toque por cima do goleiro Szczesny e abriu o placar da partida. E Dzeko, já nos acréscimos, decretou a vitória por 2 a 0.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!