Lance

Lance

Hazard com as mãos na orelha
Reprodução/Facebook
Hazard disse que já decidiu sobre seu futuro e pode ir para o Real Madrid

O namoro entre Hazard e Real Madrid deve finalmente ser oficializado nas próximas semanas. Após a última partida da Premier League, no empate em 0 a 0 contra o Leicester, o belga falou em entrevista pós-jogo e deu a entender que seu futuro está na Espanha, como vem sendo especulado na imprensa europeia.

Leia também: FIFA mantém punição e Chelsea fica proibido de contratar jogadores até 2020

"Eu tomei minha decisão, mas não é apenas sobre mim. Eu avisei ao clube há algumas semanas. Queria que isso fosse esclarecido antes, mas não aconteceu. Eu sigo esperando, assim como os torcedores estão esperando", comentou Hazard , que aproveitou para dizer que as especulações e a possível saída do Chelsea não o distraem dentro de campo.

Leia também: Real Madrid pode gastar até R$ 2,5 bilhões em reforços para próxima temporada

"Temos uma final para jogar, e veremos. Nunca foi uma distração. Quando você está no campo, tenta focar no campo, na bola. É isso. Quando estou no gramado, apenas tento fazer o melhor. Não pensando sobre isso ou aquilo, minha situação ou a do clube. Eu apenas tento vencer os jogos", disse Hazard sobre a final da Liga Europa contra o Arsenal.

A imprensa inglesa tem informado que Chelsea e Hazard não chegaram a um consenso sobre a renovação de contrato e que o craque está de malas prontas para Madri. A volta de Zidane para o clube motivou o belga ainda mais para se juntar aos merengues, visto que o francês é um dos ídolos do atleta de 28 anos.

    Leia tudo sobre: futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários