Real Madrid estipulou  multa bilionária para travar saída de Varane
AP Photo/Daniel Ochoa de Olza
Real Madrid estipulou multa bilionária para travar saída de Varane

Em busca de uma reformulação no elenco, o Real Madrid está disposto a se desfazer de alguns jogadores. Porém, um dos nomes que os merengues pretendem manter no elenco é o de Raphaël Varane. O zagueiro é um dos melhores do mundo na poisção e Zidane teria interesse em mantê-lo no clube. Porém, o francês já manifestou seu desejo de sair. Porém, a transferência pode não acontecer por conta dos valores envolvidos.

Leia também: Real Madrid começa investida por Pogba; United tenta segurar meia

Por desejar contar com Varane para a próxima temporada, o Real Madrid endureceu sua postura afirmou que não ouvirá propostas. Dessa forma, a única maneira de tirar o zagueiro do clube francês é pagando sua bilionária multa rescisória: R$ 2,1 bilhões. Ao estipular o valor tão alto, o clube merengue espera afastar eventuais interessados no defensor. 

Leia também: Zidane prepara lista de dispensas do Real Madrid com Casemiro e Marcelo

Visualizar esta foto no Instagram.

@realmadrid

Uma publicação compartilhada por Raphaël Varane (@raphaelvarane) em

Porém, a estratégia aparenta não ter dado certo. Isso por que, segundo o jornal inglês "The Sun", o Manchester United estaria disposto a pagar a multa.  O veículo ainda afirma que o francês pode acabar sendo envolvido em uma troca por Pogba, já que o Real sonha em contar com o meia no elenco. 

Leia também: Ex-presidente do United compara Messi a Pelé e critica Neymar: "Se joga demais" 

Varane foi Campeão da Champions quatro vezes e também conquistou a Copa do Mundo em 2018
Getty Images
Varane foi Campeão da Champions quatro vezes e também conquistou a Copa do Mundo em 2018

Aos 25 anos, Varane viveu uma ascensão meteórica. Desde que deixou o Lens-FRA em 2011, o zagueiro conquistou inúmeros títulos, dos quais se destacam quatro Champions League e a Copa do Mundo de 2018. Além disso, o francês estava na Seleção do FIFPro World 11, que elege os 11 melhores jogadores do ano e ficou em 9º lugar na eleição de melhor do mundo em 2018 feita pela FIFA.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!